quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Timidez


Para falar que você me faz bem...
Para falar que em todos os momentos,encontro paz no teu olhar...
Para falar que teu silêncio é confesso...
Para falar que o céu,abriga sonhos cristalizados,tão intenso que pulsam,enquanto os passos,as tornam cadentes...E assim nasce nossas rotas.
Para falar que sua voz me acalma,me socorre,me encontra...Não sei mais andar sozinha,porque sei que meus passos são refúgios dos teus e isso conforta minha necessidade de ir além.
Para falar que o tempo é ansioso,mas espera quando acredita que o que se tem é suficiente para toda a existência.
Para falar que sim,eu me pergunto se você se lembra de mim antes de dormir...
Para falar que a felicidade é grata.E agradece pelos momentos em que está aqui,seja ai,ou ao meu lado.
Para falar,que sim,minhas mãos tecem agora,caminhos para a sua...
E sim,meu amor,eu estarei sempre aqui.Esperando...
Para falar que sim,te amo e que você é importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário