segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Imagens


Imagens distantes de dias coloridos, de dias sentados na grama, noites com estrelas... Imaginei que você fosse como Seth,olhava nas nuvens os desenhos do meu caminho,desenhos feitos de areia...desenhos contornados de flores,ansiei tanto por um retrato em preto e branco,por um jeans,por uma certeza de alguém revolucionário... Imaginei um super herói, um refúgio quando o mundo me deixasse doente... Eu estou tão perdida,por favor me responda...qual o peso do teu sono,qual o som da tua voz,qual a tua letra preferida,de qual canção se faz sua vida?Colhi flores do tempo que me fazem ir longe, dormi com pó de asas de fadas, adotei versos de dores cristalinas, me apoiei em momentos puros... Me diga,por favor...Se ao menos,imagina meu rosto...Se me desenha em palavras,eu sei que sou pouco...pouco que se quer,pouco que se sente.Você me falaria a verdade?
Bastaria só um reflexo, não gosto de cenas alegres, bastaria... Bastaria apenas um sorriso,nem precisaria revelar o mistério.
Será que já andei onde você estava?Será que já dividimos a mesma escada, o mesmo pêndulo... Você era tão jovem,tão frágil...eu sou igual a você.
Eu gostaria que soubesse que eu não sou nem magra, nem bonita, nem baixa, não gosto de barulho... Eu prefiro o silêncio do meu sonho.Por favor,diga a ela que eu sonho,ela não acredita...Eu não tenho forças para provar o que sou,nem palavras para dizer o que eu sinto...Então por favor,guarde o pouco que brilha em mim como parte de um sonho que não existiu,mas que consola quando se está perdido no meio da noite,guarde meu amor,como refúgio em um pesadelo em que você estiver sozinho.
E se for um anjo, que esteja comigo... uma vez ou outra,nem precisa ser muito...e que me ajude...a mergulhar todas as coisas em seu sorriso...
Um sorriso, imortalizado na alma de um papel... E nos sonhos coloridos em preto e branco,de uma emoção pálida.
Fica bem,meu querido [dês]conhecido.

Um comentário:

  1. Olá, aparecendo para colocar a leitura em dia! e que leitura você me proporciona!

    Tenha uma otima semana, pois eu já ganhei meu dia lendo seus textos!!!!

    ResponderExcluir