quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Fortes,são os que se submetem a hipótese do fracasso por fazerem de suas crenças o ideal que se precisa para respirar.
Encontrar algo que te faça ir além,questionar a própria vontade de se conter,contemplar anarquias e reformular dogmas.
Toda trajetória é incerta,toda certeza de um passo é o conforto do que se espera.
Eu sigo,por mim,por você,por nós.
Eu também quebro,sou frágil,gosto das minhas correntes.Gosto do meu sub-mundo,gosto de estar trancafiada a mim.Ao ser que construi,ao ser que quero levar adiante.
Não existem mudanças,existe motivos coloridos que impulsionam...
Borboletas,gramados,luas e flores na janela.

Um comentário:

  1. "Encontrar algo que te faça ir além,questionar a própria vontade de se conter,contemplar anarquias e reformular dogmas."

    [B]Essa foi a parte que mais gostei...Sempre costumo questionar as minhas crenças, além de procurar sempre uma forma de evoluir....

    Bom post =]
    Bjs

    ResponderExcluir