quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

lembra...


Coloque-me em suas asas negras e me leve daqui. Por favor, esteja comigo, me abrace, me prove que é tudo diferente do que vemos. Que o mundo além de nós,pode pulsar devagar.Ouça a chuva lentamente,aprenda com a queda das gotas a forma de se voltar ao chão,do que se é.Me proteja de toda essa confusão que pulsa em meus pés.Me expulse,anjo,desse falso paraíso.Não me deixe tocar o chão.Por favor,me ensine a voar.Me deixe ser seu mundo.Esconda o meu eu em algum lugar que fique difícil pegar.Seja meu momento,forme o meu mundo,preencha as lacunas do tempo.Colore,com seus sonhos meus jardins em inverno.Que o toque seja,repouso.Não faça barulho,algumas emoções podem despertar.Por favor,deixe que fique apenas o que conhecemos.

Que fique o que tem em mim e o que carrega em si.Me envolva em tuas asas,não toquemos mais as verdades alheias às nossas.Sussurre”Está tudo bem,amor”.Não me abandone,por favor.


Precisamos do duo,para pulsar.

Um comentário: