sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Eu queria,as vezes,que você me olhasse enquanto eu estivesse dançando na chuva...
ou andando de um lado ao outro do quarto,preocupada com alguma emoção aliviada...
Na música!

Eu não acho que fico bem parada,eu não gosto de ficar quieta em fotos...Eu gosto do meu sorriso agora,e gosto de morder as maçãs...doces como seu sorriso.
Eu falo muito e muito rápido e você respira enquanto diz " Sua voz é linda"
E eu estou feliz agora...
Agora que sou sua garota "bonitinha"...

Você me faz tão bem,tão muito...tão muito...muito..
Tão feliz...
Dançando comigo na chuva ou flutuando em nossos planos de bolas coloridas no teto...
E a chuva cai fina,agora,molhando o vidro...
E eu só queria guardar esse minuto...
E esse seu sorriso,segurando minha mão...Ainda adormecido.

Eu estou feliz agora...
Agora que sou sua garota "bonitinha".
Agora que escutei que sua voz e ouvi seu sorriso...
Estou feliz agora,porque sou sua garota "bonitinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário