sábado, 7 de fevereiro de 2009

14


Seria uma data importante...Datas sempre são importantes quando existem pegadas na memória.
Sempre penso que tenho você comigo,andando e me sentindo em todos os momentos.Gosto de imaginar teu olhar,com um toque até paternal.Gosto de imaginar você sentir meu sorriso.
É só uma data,eu sei.
E deveria ser importante.Ninguém deve manchar com tintas da alma,folhas que não quer se encontrar.Eu sei.Sei ser um rabisco mal interpretado,um deslize,um golpe do destino.
Sei e reconheço minhas interpretações.E a beleza dessa data me leva longe.
Um tempo em que o tempo era só um projeto,deslizes.
Imagino as cores e canções que foram aniquiladas,imagino os momentos e as histórias.
Você me fez falta,e gosto de ser como você.
Isso me leva a continuar.Quero sofrer o hoje e entrar em luto.
Quero simplesmente te dizer que amo mesmo,mesmo sem entender.
E que sim,eu imaginei todas essas noites,que você ficava na janela me olhando dormir e desenhando os melhores cenários,para que eu jamais esquecesse que sonhos valem a pena,se você acreditar que eles existem.
É só uma data,eu sei.Mas é o momento em que me guardo e me volto para você.

Um comentário: