sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Estive andando por ai,vendo as cores que se multiplicam sob os olhos quando se está disposto a comtempla-las.Estive andando por ai,vagando por todos os meus escombros,sentindo o cheiro da vida,a intensidade de cada detalhe,os contornos dos milagres anônimos.
Estive por ai,respirando e aspirando cada pensamento que consumia minha atenção mesmo que por raspas de segundos,ora bons,ora profundos.
Estive andando por ai,esquecendo regras,não fazendo nada,sentindo o gosto do ócio de andar,só.Andei por meu próprio movimento,segui a vontade de meu corpo...Não cheguei à conclusões,nem a lugar nenhum...Sei apenas,que o caminho de volta não foi o mesmo.
Sim,o pior obstáculo é dar o primeiro passo,ser clandestina no próprio caminho.Embora que,vagando anônimante,a caminhada ganha mais sentido.
Olhei as portas fechadas e senti o vento,imaginei o que se passa naquela silênciosa orgia de mundos fechados.Senti,e apenas imaginei e fui,fui sim,personagem em cada um dos milhares de anagramas históricos que imaginei caber ali.
Senti todas as dores,senti medo,fiquei alegre,chorei,dormi,liguei,solucei,vi as veias pedindo salvação,vi o conforto problemático,sentir e senti,sem reações...

Ninguém é vazio...
Todo pouco cabe um mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário