sábado, 14 de fevereiro de 2009




Faz tempo...

Eu andava por ai,em um conto cinza...


Foi quando um timbre me chamou atenção,era uma canção de promessas,repleta de desenhos...Estrelas,dragão,borboletas...
Decidi ir e segui a canção...Do timbre se fez sorriso,e da canção se faz uma vida...Que começa todos os dias...
Vida que pulsa,oscila,aperta,abraço...Sente,chora,liga,flores...E esse sorriso que colore.Do cinza,nasce a parede vermelha,e as dores,são tulipas escondidas...Das suas mãos,surgiu meu porto,uma memória que adormece comigo e acorda...




Nossa vida,meu amor.

Um comentário:

  1. Olá! Bom, passando para desejar, antes de mais nada, um excelente final de semana e feriado de carnaval!

    Depois, falar que seu blog é Roxie! O selo e outras coisinhas estão no blog Two Ways! Espero que goste!

    Bjus

    ResponderExcluir