sábado, 14 de fevereiro de 2009


Estou triste hoje e ninguém percebe...
Porque estou humorada...
E o humor é desespero.

Garotos brincando com seus calções coloridos,enquanto meninas rabiscam folhas decoradas....
Eu sinto falta de você,eu sinto falta de você,eu sinto falta de mim.

As meninas fortes são engraçadas,elas simplesmente sabem sorrir,elas nunca dizem nada grandioso.
Garotos brincam com seus calções coloridos e meninas rabiscam folhas decoradas.
Meninas usam cores nos olhos para disfarçar lágrimas e meninos simplesmente assistem futebol...
Meninas sabem desenhar lágrimas tão bem e meninos desenham carros...
Meninas colorem com flores os cabelos...Que ...ah!Os meninos desprendem tão bem.
Meninas se perfumam e meninos se divertem...
Meninos tocam simplesmente e as meninas sentem e apenas sentem e desejam...
Que sintam eternamente.

Garotos brincam com seus calções coloridos e meninas rabiscam folhas decoradas.
Meninas usam cores nos olhos...e você assiste a música na janela...
E eu sinto falta de você,sinto falta de você...
Eu sinto falta de mim.

Existe tantos no mundo com seu nome...
E ninguém é como você...
Me abrace,por favor...
Eu sinto falta de você,eu sinto falta de você...Sinto falta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário