quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Soluços

Cheiros e cores... E essas paredes guardando segredos manchados pelas tintas dos momentos.Letras,versos,músicas e esse silêncio.Há mais de mim nelas que em mim. Tantas lágrimas e quanta esperança lavam esses azulejos... E esses cd´s arranhados...sempre estive mais ali do que em qualquer canto que esses passos distantes me levaram.Se eu fechar meus olhos,posso escutar os sussurros desse canto,que foi de tantos “meus”que me conhece,mesmo desconhecendo na maior parte do tempo. Quem sou eu, o que eu fiz de mim?Porque sorrir?E esse clima morno, morto, estável, detesta quando me sinto bem, não sou eu mesmo estando aqui. Por trás de todos esses sorrisos,as lágrimas.Lágrimas que me marcam e me dizem que sou eu que estou aqui,mesmo refletindo tantas faces...Eu tenho que morrer para ir em frente,eu não pertenço a esse mundo,eu não pertenço ao tudo bem,ao prático...Porque isso...não sou eu.E se não me vejo,deixa de existir todas as horas .
Confesso, Confusão confessa... controvérsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário