sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Tenho que sentar e escrever,só assim consiguirei me sentir viva o suficiente para não ter medo de dormir.Procurando dores que não são minhas para encontrar as palavras adequadas para buscar um sorriso,um suspiro,uma lembrança.Meu silêncio estúpido,atropelando frases importantes,reflexo cometa.Eu sento no chão,em meio as flores e imagino teu sorriso.Não posso explodir uma emoção que não é tua,não posso dividir uma história de monstros imaginários.Eu te disse que odiava aquilo tudo.Mas eu gostava de me sentir sozinha ali,a única naquele caminho frio.Olhando os espelhos de uma casa de vidro,é assim que entendo o mundo.Cheio de reflexos tortos.Eu não posso dizer que está tudo bem,porque tudo está bem.O inferno é o equilíbrio.Eu imagino crises e beijos em meio às lágrimas.Eu preciso sentir que estou viva,para não estar tão morta.Um zumbi 110 volts.Eu preciso ficar calada e preciso sentir.Eu preciso que tenha medo da perda,porque isso é o que me motiva a caminhar.Eu preciso que me segure forte e me beije de repente.Eu preciso de fortes emoções.Eu sou a frágil flor de 4 espinhos.Eu preciso de sedução,de segredos,eu não gosto de ser nítida.Eu sou isso...essa bagunça...e por essa,eu respiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário