segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estar



Os olhos úmidos,manchados de falsas cores...Espelho!E a imagem já não é tão vazia.E as músicas antigas tocando no rádio.O som alto acorda os sentidos adormecidos,Reflete a esperança de uma vida.

-Eu não quero ninguém roubando minha dor,diz uma;enquanto a outra brinca de bordar palavras esquecidas.

Opostos!

E sigo em frente.

Pessoas coloridas,cheiros diferentes,alturas,texturas...Todas as formas opacas.

No canto,encanto encolhido.É seu sorriso...é flor,estrela,é poesia.

E as sombras são desenhos na água,encantam.E a luz já não é só dia,é pensamento,é vontade,é vida que se faz nossa.E o ser,Teorema de um tempo sem presente.Tempo desmedido.E tudo vai...

Os lábios desbotados de batom,marcam agora seu pescoço.Eu escuto seu suspiro.Tocando ao longe...e as noites solitárias,tranformam-se em palavras.Eu não sei escrever para mim,não sei escrever para você,não sei escrever para ninguém,eu não sei escrever imagens.

Mista momentos e juras,livros e cenas...Se viro,alcanço o céu e toco nossa estrela.É impessoal.É sem verbo.Minha escrita não tem gramática,gira em torno do verbo,gira em torno do Todo...


Gira,no que sente.

*"Quando a chuva cai,lembre-se sempre que eu estarei aqui..."
*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário