sábado, 17 de janeiro de 2009



Do lençol branco com flores,movimentos são só reflexos de um amanhã apaixonado pelo hoje e seu sorriso,é só a minha vontade.E sua voz é só meu poema que naufraga nos teus toques,pequenas faíscas de minha verdade.Das canções sem letras,a navalha cega da lembrança convida as palavras para cirandar.Dançam meninas,pequenas elfas,livres de todos os pecados.A luz é o refúgio do escuro.E seus devaneios são pequenas vidas...Na Lua,lágrimas despedaçadas consolam os poetas manchados pelo vício louco de se apaixonar e chorar amores impossíveis.A distância é o caminho.A razão pelo intocável,a busca pela sede impossível,o gosto dos argumentos na boca pura,a expectativa de um beijo e a lembrança de um sorriso...No reflexo da lua,transpiram saudades de momentos que virão,gotas de lirismo,nosso egoísmo dividido.As palavras foram utilizadas e as memórias esquecidas pela eternidade.Dança meu amor!Dança,que enquanto eu te sinto,eu toco as cores de nossos sonhos.

Dança,que enquanto eu sinto tua vida pulsando sobre a minha,eu acredito que ainda posso continuar.Brincar de existir é moldar o que se quer ser.

Dança meu amor,que enquanto acompanho seus passos,eu sei que posso te fazer acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário