domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu amor


Hoje não vou me estender,vou em busca das palavras mais simples...Vou em busca da lembrança mais doce,eu vou em busca do teu olhar,Meu amor.
Eu vou em busca do cenário,das flores na janela,da tinta na ponta do nariz,eu vou em busca dos mais distintos sorrisos,nessa maluquice exagerada,eu vou em busca da tinta vermelha do fim de tarde.Eu vou em busca da nossa vida,Meu amor.
Eu vou em busca do bocejo,do olhar tristonho,da carinha de sono,do afago na voz.Eu vou em busca da busca,da conquista do inevitável,do óbvio,do espontâneo.
Não vou falar de esperança nem do remorso,nem de filosofia,nem de anarquias.Não vou falar em línguas distintas.Não vou em busca da admiração,nem da contemplação.
Eu vou em busca da lágrima do poeta,eu vou em busca do gostoso jeito que você sorri.
Eu vou em busca da ultima frase,do afago da alma,das bolhas de sabão,eu vou em busca da corrida com as borboletas e de rolar na grama,eu vou em busca do doce de leite,do biscoito antes da janta,eu vou em busca do corte no dedo,eu vou em busca do pão...do parque...do pato...Eu vou em busca da emoção,do bem-me-quer,do fique bem...eu vou em busca do "Meu Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário