sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Nos meu sonhos.


As flores no chão,parecem distantes agora...
As nuvens,ficam logo ali,você consegue ver?
Se você se esforçar mais um pouco,poderá tocar as estrelas também...
Poderá conhecer o dragão na caixa de fósforo...Aqueles desenhos bobos na geladeira que só a gente entende.
Essa compreensão é submissa,não sou passiva...
O vermelho da boca,se faz grito agora...
Na parede,cenas de dramas tão bem ensaiados quanto o beijo no espelho.
É infantil observar moldes de mulheres fortes,é patético me sentir pequena.
É estúpido...Eu percebo que sou a garota que eu quis ser naquele dia no parque...
A garota que roubaria aquela pequena que me desenha do seus monstros imaginários.
Continuo sentada ali,guerreando contra monstros infantis,viajando,deitada na grama daquele dia hostil.
As flores no chão parecem distantes agora...
As nuvens ficam logo ali,você consegue ver?
Agora,a voz se faz personalidade,antes era só o sorriso desbotado,minha fênix pequenina.
Eu percebo,que sou a garota que quis ser naquele dia no parque.
Continuo ali...
Alimentando monstros imaginários,ensaiando as falas do próximo ataque.
*Eu digo que sou,o oposto do que vai adiante.
*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário