sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quererá

Gostaria de traduzir em palavras o enigma das estrelas.
Eu, contemplador que sou, vejo na beleza algo inexplorado, incompreendido, nostálgico.
Gostaria de transmitir a dor da melodia sem letras, saber ao certo o que é certo, gostaria de aprender, a saber, como me sinto.
Gostaria de me colocar nos textos ordinários que escrevo na forma de Narciso.Gostaria de saber os bastidores do sorriso de Nero e ouvir sua harpa mágica.
Gostaria de ser forte a ponto de sofrer em silêncio.
Gostaria de ser profundo,sentar e ficar ali,observando as flores,cheiros,segredos e pessoas.
Estar vivo é um milagre iluminado,confuso.
Sendo a luz o repouso das trevas,é turvo conhecer o que se carrega.Sentir as lágrimas.
E ver o caminho para o casulo.
Contemplador que sou,gostaria de saber descrever cores,cheiros,atenção,momentos.Gostaria de fechar meus olhos e pintar o que sinto nas telas da imortalidade,na alma do ser para quem direciono minhas palavras.
Gostaria de mais uma vez e sempre,escutar o vento.

O mar é um amante egoísta.

Você,leitor conhece-me bem mais do penso que sou.

Um comentário: