sábado, 17 de janeiro de 2009

Sem voz

Nenhuma poesia cabe aqui!Eu poderia escutar a mesma música por todo tempo,até meu prazo de validade esgotar.Eu escrevo frases,o delete nunca trabalhou tanto,eu faço tudo errado.Eu não sei por onde começar.Mordo a ponta do lápis,ando de cá para lá,sento,respiro...
-Vou escrever.
Digito a primeira frase e recorro ao encaixe.
-Não,não foi dessa vez!
Não gosto de pontuar.Recorro aos momentos,futuro,presente,passado.Eu sinto falta da angústia em querer falar.Detesto estar calma!Meu sorriso amarelo nunca foi tão falso.
Chega a chuva,nela eu me dissolvo,chego ao Centro.A Terra é mãe,eu pertenço ao seu seio.Não sei sentir sem pensar,não sei pensar sem escrever...Nem sei sentir sem ser.Saio,respiro,lembro de toda maldade,de toda doçura,procuro na raiva e na esperança...E,só sei pensar em seu sorriso.
-Dentes.
Soneto ao dentista,minha alma doente suspira..
"Não desista!"...Prendo os cabelos no lápis...respiro,ouço a música na dança com a chuva,preciso me desconcentrar,preciso de uma dúvida,preciso ter do que reclamar.Eu preciso falar.
Implico!
Detesto escrever em primeira pessoa.

"...Eu não tenho tempo,eu não sei voar"*


*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário