quarta-feira, 11 de março de 2009

Segredos....


Cativar sonhos...
Eu sou responsável pelo coração que cativei,sendo assim,devo alimentá-lo com o melhor de mim.Começos ainda são misteriosos,nunca sabemos de onde vem tanto...Nunca sabemos sobre o pó da estrela que rege o sonho...Nunca sabemos sobre nada,até que passamos a sentir.
Existe o caminho...
Eu sento no telhado e contemplo os dias,dos que estive só aos que me levaram à nossa vida,meu amor.
Eu tenho um coração cativado e quero nutri-lo com os mais lindos sonhos,com as mais sensíveis idéias,com o mais puro amor...
Quero doar a parte minha,quero te levar para ouvir o vento.
Nós podemos construir muros ou salvar pessoas...
Eu não sei o que fiz,mas sei o que você fez em mim.

Das grades,ficaram apenas janelas...
E da dor,um quadro triste,de uma menina com olhos que sangram,porque ela tem vida...Eu estive viva e detestei.
Eu gosto das cores mórbidas...
Mas,colorida estarei,sempre...enquanto houver seu sorriso.


Eu te amo e te quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário