sexta-feira, 13 de março de 2009


No escuro é onde me encontro,onde me contorno...
Onde me dispo de todo o pudor,de todo medo,de toda ira...
No escuro...é onde eu SOU.
A minha verdade absoluta,o meu silêncio mágico,o meu momento eterno...
No escuro é onde me sinto a vontade,onde encontro minhas cores...
Eu sou Sádica...
A dor me comove,eu passo...deixando reflexos.
Minha alma derruba pontes,vidros,muros....minha dor é explosiva.
Eu não tenho medo de estar sozinha...Eu sempre estive acompanhada nas noites de frio...

Meu veneno pulsa,minha língua louca enrola...
Eu não saio de mim.
Não leio o que escrevi,não escrevo na páginas seguinte.
Eu não componho versos...


Eu só tento não estar vazia.


Eu não falo sobre emoções adormecidas,elas pulsam...Sangram,eu sou vermelha,tenho a cor da minha alma em meu batom...
Eu sou meu meio,meu fim,meu começo...
Eu sou a minha verdade inventada...
Escondo metade de mim...Eu sou minha ainda.
Confesso,conVulção,tardia...
Então não olhe minhas meias,me busque nesse olhar vazio...
Existe o trem...e o controle do outro lado da linha...
Já passa das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário