segunda-feira, 16 de março de 2009

Ao Campeão,meu campeão...


Em todas essas primaveras,rodeada por palavras simples,lindas,complexas...
Em todas as lembranças...
Em todos os delírios juvenis...
Andei aprendendo contigo a valorizar os detalhes das flores,a importância dos passos e daquilo que queremos,aprendi a respeitar a vontade do papel em branco,e mancha-lo com as tintas da minha alma.
Em raros momentos fico assim,estática.
Eu ainda não sei quem sou...Nem qual delas é a melhor de mim...
Mas aprendi que em cada momento,seja eu,seja ela,seja elas...É importante ser cada uma por aquele momento...
Não sei descrever a importância das suas mãos sobre as minhas e de como me sinto segura,contigo.
Eu reconheceria suas pegadas no escuro,reconheceria sua respiração entre o campo,reconheceria seu cheiro entre as estações...Eu reconheceria amor,seu beijo,ainda que fosse só um murmúrio dos ventos adormecidos.Eu reconheceria...seu sorriso em meio à tantas estrelas.
É um misto de contemplação,você pulsa em mim...É a parte de mim que vive e que anseia uma vida contigo.
Você é a melhor parte de mim...
Eu te amo infinitamente,Matheus Kalil...

Obrigada pelos passos juntos ...
E pelo Verbo existente...
Amar!
Obrigada acima de tudo,por sorrir,meu homem lindo.


Sempre sua.

*"Mudou a minha vida e mais...Morando nos meu sonhos e na minha memória..."

*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário