segunda-feira, 9 de março de 2009

Excessos


Todo instante é uma busca para o que desconhecemos...
Perdi os modos e desfiz os votos,não sei me comportar...
Sei só que você é importante...
Há luzes lá fora...O silêncio aqui dentro contrasta meus gritos...Me descoloro,desenho,contorno...Arrasto.
Milhares de palavras à minha frente...
Existem 4 paredes idealizadas,existe o fato de estar perdido,existe todas as oposições e todas as migalhas...
E vale a pena estar aqui,hoje...
Vale a pena pelo seu sorriso...E por todos os dias de momentos nossos...

Excessos,palavras derramam vontades...Verdades,faltas...
Eu fecho meus olhos e escuto meu coração,ele se faz corpo agora...
Ele pulsa,grita..."olhe para mim"
Ele pulsa e grita..."estou aqui"

Desaprendi a não ter você aqui...
E desejo muito...Que sigamos em frente,por passos distantes,talvez...
E tudo ocupa seu tempo...
Eu quero muito você aqui...

Por todos os meu dias,Peixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário