sábado, 21 de março de 2009

Ao Matheus...




De todas as coisas e de todos os momentos que tive,os mais gratificantes,são os que tenho você comigo.Meu vocabulário sempre encolhe nessas horas,o que me deixa meio desarmada.Eu não sou muito boa em ficar calada*cora*...Então,eu só posso te dizer,meu amor...Que eu não sei se acredito em religião,não sei se acredito em pessoas,não sei se acredito na Terra,sendo redonda ou quadrada...Mas sei que acredito em nós e no que temos.Eu adoraria que tudo fosse mais fácil para nós...que não existisse distância que corta,que não existisse receios,que não existisse tantas coisas...Você me tornou forte e me fez sua,de uma forma única e eterna.Me fez entender que a minha realidade sou eu quem moldo...Eu me orgulho imensamente de você,do homem que é...E...(os benditos termos me faltam agora)...Hum...EU faço umas bobeiras e pago alguns micos...Canto,choro...E você me faz sorrir...Me acalma.Eu sei que sou um tanto "esquentada"e você me faz serena.Me mostrou que eu não preciso entender nem aceitar,que eu posso realmente ser como me desenho naquele momento.E isso me faz importante,porque eu me sinto um ponto,ainda que minúsculo nesse Infinito..tão perfeito quanto travesso.Eu quero sempre,te fazer feliz...e te dizer que te amo.Foi um dos melhores presentes que recebi...Porque todos os outros melhores,vieram de você.E apesar de oscilar entre o que vou dizer...acho que...Talvez eu tivesse mesmo que estar aqui e decidir viver o que é nosso.Eu te chamaria de peixinho agora,mas estaria aqui por algum tempo ...Assim como nossas pegadas que quero deixar neste mundo,como retribuição pelo que temos.E eu quero muito que as nossas sejam pegadas jurássicas...Eu quero envelhecer ao seu lado,quero que cuide de mim,quero cuidar de você...Quero estar com você,sempre...De todas as formas...


Não sei mais o que dizer...então...




Obrigada!


é o 3ºcom esse sentido.




Mas obrigada por tudo,pelo que construimos,pelo que construiremos...obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor.Você é a melhor parte da minha vida.Eu te amo com a alma imortal das palavras.Obrigada por todos os momentos,obrigada por todos os desenhos,obrigada pelas palavras,toque,oscilações,obrigada por ser paciente...obrigada por não desistir de nós...Obrigada pelos vídeos (que eu amei!),pelo slide(que eu "extra-amei),enfim...obrigada pelo meu presente e por tudo...Pelo tempo que vai indo...e que indo já se fazem meses...5!




Eu te amo...




Sua,Tortuga"verrde".


Obrigada por ser meu homem e me permitir sua mulher...



*"Quem acredita sempre alcança..Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos,sem amor eu nada seria"



*Trecho de alguma canção



Ps: Quer casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário