segunda-feira, 30 de março de 2009

*Cora*

Talvez eu tenha mais que tempo em minhas mãos...
Talvez eu tenha mais que teias...
Talvez eu tenha mais que sono,mais que sonhos,mais que desejo...
Talvez eu tenha mais que um corpo...
Uma canção,um ruído,passarinhos pela manhã...

Talvez eu tenha muito mais do que posso observar.
Talvez meu mundo se estenda ao infinito...
Onde nenhuma palavra consegue tocar.

Talvez arrepio,talvez suspiro...
Talvez vazio...
Preciso da minha confusão para pulsar,preciso de mim para desenhar meu caminho...

Preciso das suas mãos,para caminhar,mais uma vez...

Estamos indo...

Eu gosto do seu charme,gosto do cheiro...
Gosto da delicadeza e de escolher palavras,meu amor.
Gosto das borboletas...e tudo segue uma lógica aleatória...

Eu me sinto bem com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário