sábado, 21 de março de 2009


Estar sentada atrás dos meus muros me fazia mal...
Decidi sair quando poucas faíscas de luz cortavam o céu.
Respirei...
E a cabeça girava no ontem.
Deitei no meu redemoinho...Vi todos os dias...
Condenei minha postura...
Queria tanto que você gritasse,quebrasse algo,arranha-se meu coração...Ferisse meu orgulho...Entretanto você me deu colo.
A bagunça é em mim,não em você...Então porque insisto em dividir?
Minha bagunça é tão ordinária.
Eu não sinto nada...

Eu sangro...
E permaneço adormecida.

Chego tarde,hoje,em casa.
O que importa é o que eu faço de mim,não o esboço de conceitos alheios ao que acredito.
Meu caminho é você e é para nós que estamos indo.
*"Esqueça o que foi dito e o que você já viu,esqueça e imagine o que você quiser....Pode ser que eu seja um sonhador...O caminho é o amor".
*Trecho de alguma canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário