terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não fale assim comigo



E se eu te desapontar,o que vai acontecer?
Você vai me chutar para fora da sua caixa de sapatos?
Eu não morreria por você,então,não viva por mim.
Me telefona quando você perceber que seu amor incondicional é uma condição para tentar me submeter a alguma neurose sua.
Escreva uma carta me avisando que você vai desaparecer se eu não for boazinha,se eu não deixar minhas unhas crescerem,ou não pintar meus lábios...
Escreva uma placa de mãe abandonada e use na sua coleira de boa filha,boa mulher,boa profissional.
Reze por seu sofrimento e me deixe quieta,porque não acredito em pecado...
E se o céu for tão bom assim,
Me telefone e apenas me diga esse amor imortal é apenas mais uma de suas mentiras.

E se eu estiver tão errado assim,apenas me veja partir
Porque o preço do seu amor,é o meu silêncio.
E agora que sei para onde ir,eu vou gritar sempre o mais alto que eu puder,até começar a acreditar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário