domingo, 18 de outubro de 2009

Arranhões




Eu sei que estou desistindo muito fácil
Brigando com capítulos ainda inéditos
Procurando um refúgio
Eu só queria estar em paz


Se você me odiasse seria tudo mais fácil
Se você me odiasse eu tentaria ser bom
Se você me matasse,eu iria sorrir para você.

Você acha que é fácil te olhar e sorrir?
Acha que é fácil estar com você?
Eu gostaria que o mundo se partisse em pedacinhos...
Eu gostaria de não ter mais que olhar para você,Ella.
Seu amor é meu castigo
Seu amor é meu castigo
Seu amor é meu castigo

Se você me odiasse,seria tudo mais fácil
Se você me odiasse,eu tentaria ser bom
Eu tentaria ser bom
Se você me odiasse,eu estaria sorrindo.
Se você me matasse,eu estaria em paz

Porque eu não consigo sorrir sem sentir seu descaso amargo
Seu amor é meu castigo
Seu amor é meu castigo
Seu amor é meu castigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário