sexta-feira, 24 de abril de 2009

À todo amor e ao meu amor fora de mim...



Vê melhor aquele que ama...
O amor cala toda maldade,destrói todo medo...
Cativa toda recusa,aproximando a verdade do próprio amor.
O amor ensina a cuidar melhor de cada ponto,cada vibração universal.
Respira-se por que ama...
E por amor,honra-se a vida.
Me sinto bem por amar,já me senti mal também...
Até o medo esconde amor...
E por amor volta-se a sonhar.
Amor as causas perdidas,
Amor aos sorrisos ao longo do dia,
Amor a coisas vazias...
Amor pelas flores...
Amor pelos elementos...
Amor por Tartaruga...
Amor por amor...
O que nos torna forte é a mesma força que colore nossas vidas...


Eu te amo,com a eternidade das palavras.


Meu amor fora de mim,seu amor fora de ti...
Você é meu porque eu sou sua.








*E viver para ti.Pode me abraçar sem medo,pode encostar a mão na minha...
*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário