sábado, 18 de abril de 2009

Complexa

Não sei viver dividida...
Dividida entre o desejo de ser e o desejo de não ser...
Entre filosofia e poesia...
Entre flores túmulos.
Não tenho forma,não sei viver para escolher...
Eu gosto do duo e de passear por ali em tardes ensolaradas.
Gosto de sentar ali e ver a lua se estender e comprimir todo o "meu''em vazio,em (in)existência.
Não sou estática...
Gosto do silêncio de compor e esculpir em toda forma,minha forma(não)vazia.
Não tenho tempo,não sou meu passado,não sou meu futuro,não sou meu presente...Apenas estou ali...
Estrela cadente e um sorriso.Isso é meu sonho e o sol ainda brilha todos os dias,brilha por mim,brilha por você...
Brilha pelo amor a coisas vazias.




*De me trocar diversas vezes por você,só para ver se te encontro.

*Trecho de alguma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário