segunda-feira, 6 de abril de 2009

Andei reparando em algo...
Deixamos de desenhar nossa casa.Eu me voltei e foquei em desejos...desejos de controlar meu mundo,desejos de controlar minha casa,desejos de controlar o brilho das estrelas e tomar suas fasícas para mim.
Andei me arrastando por coisas fáceis e como tal,falsas,superficiais.me senti pequena e me cobri de valores estáticos,de pessoas como eu,pequenas,mas vinculadas como grande por apresentarem um valor comum.
Eu não sou comum,eu não sou ideal,eu não sou estática.
O difícil é o oposto do que todos temem.O difícil não é cuidar para evitar os males no fim,o difícil é acreditar que o medo alimenta o beco que fica logo ali.E ao desenha-lo,teremos que ultrapassa-lo,eu sinto muito pelo que tenho feito.Eu sinto muito por você e por mim...Demonstrações repetidas,para manter algo seguro...lembra...é um amor livre,é o que você quer e é o que eu quero.Não sei realmente por onde começar...o difícil é sempre o primeiro passo...mas,eu sou como as folhas,fixas,contornando o tempo.Não sei o que dizer,eu quero falar sobre mim,e me vem você...Preciso respirar.
Talvez eu demore mais um pouco.

Eu te amo,
Thayná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário