quarta-feira, 31 de agosto de 2011



E tenho muito mais a dizer, muito mais a pensar e muito a escrever. Tenho longos dias e boas horas, mágoas, suspiros e flores (por que não?). Tenho coisas a descobrir, tocar, tenho desesperanças, desesperos, nostalgia e serenidade. Estou cheia de coisas para fazer, ler e ouvir. Estou num estágio onde depende de mim ser no mínimo o suficiente. Há muito o que pensar entre resumos e teorias, e muitas pontas de lápis a morder até poder entender um capítulo, uma frase, ou um ser. E há festas babacas por ai, e muitas cores para pintar o rosto. E há camisetas legais também... Todas as estampas me alegram, e espantam momentaneamente a ideia de decidir, de ter que fazer e acontecer, literalmente. E o maldito relógio comemora mais um dia, e eu também ... Um dia a menos, um passo a mais.
Tic-tac, Tic-Tac ....Toc-toc, posso dormir com você, Tortugo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário