quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Eu não sei fazer poesia, mas que se foda - CBJR


Engraçado, eu estou mais velha, mais ranzinza e mais instável. Mas a música, as mesmas músicas da época porra louca, ainda funcionam da mesma forma aqui dentro, em mim. Algumas coisas mudaram de fato, e eu sou do tipo que me afasto do que conheço. Porque eu já conheço. E é assim com a música, com os livros, menos com meus problemas e meus pesadelos. E hoje eu decidi dar um ‘oi’ para o Chorão e o Charlie Brown Jr, ‘só por uma noite’, para matar a saudade e tentar dormir. E era tudo o que eu precisava, ‘me esquecer’, por uma noite. O velho e grande Chorão e suas lições. Tem banda melhor? Pasmem, sim! Mas o CBJR fica pela história, pela minha história, pelo único recorte que eu guardava da idiota revista Veja. O CBJR fica pelo sentido, por ter dado sentido para uma época em que eu era a 'única errada'. Hoje eu não sei mais nada sobre quem saiu ou quem continua na banda, sobre o que decidiram fazer ou tocar. E nem sei se vale a pena conhecer as músicas novas. Eu prefiro as velhas, elas possuem um sentido especial para mim.

Por fim,

"Porque é assim que é" (*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário