sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dormente




Hoje não quero falar por meios termos,nem salientar a esperança e os planos que temos.Hoje eu só quero dizer como me sinto.Quero dizer que eu sinto a sua falta, sinto falta de tocar você, e sentir o cheiro dos seus cabelos.E é por isso,talvez, que nada tem muita graça aqui.Mas eu tento ficar alegre. E tento fazer o que dá, o mínimo do útil que eu consigo.
E ao mesmo tempo em que dói, eu quero te dizer que eu te amo, que eu sinto muito por não estar ai com você, nem te fazer sorrir te pedindo para me levar num puteiro.Tudo dói sem você, e traz esperança também.Eu não sei mais onde eu encontro forças para me manter aqui,distante.
Hoje eu senti tanta falta de você que me deu raiva.E eu queria que todos aqueles casais felizes fossem para longe de mim,para qualquer lugar, ou que ficassem sozinhos.Sozinhos como eu me senti hoje, sem você. Hoje eu senti que só nós somos verdade. E sim, eu os mandei tomarem no cu umas mil e duzentas vezes.
E eu voltei para minha casa vazia, repleta de sonhos,desejos, medos e saudades desesperadas também.
É, hoje está tudo fudido!E tem esse rádio e essas músicas babacas, e tem o vinho.
Eu procuro a beleza sempre, e desejo sempre o amor, que as pessoas se amem... Mas hoje eu só queria que elas se fudessem, todas elas.Eu queria estar ai,queria sentir seu calor,seu abraço. Dormir na sua cama e ocupar as suas meias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário