quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Entre o querer e os fatos



Quero me jogar na sua cama e vestir suas meias
Quero descobrir seus livros e os seus desenhos tão antigos, tão bem feitos.
Quero que você se acostume com a minha dor, com a minha presença, com a cor das minhas unhas, dos meus cabelos, com o gosto da minha pele.
Eu te quero por inteiro!
Quero me entregar às tuas taras, medos e manias. Quero te desafiar e, ao mesmo tempo, o tempo todo servir ao que te agrada.
Te quero feliz, puto e sereno. Quero te fazer bem em qualquer estação do ano ou de trem.    Eu te quero sempre vivo.
Quero que me surpreenda, que me deseje, que me elogie e se dedique. Quero que ache, às vezes, que eu sou impossível e que isso soe bem.
Quero-me nas suas costas, nos seus desenhos, no seu pescoço, na sua rotina , na sua vida. Quero-me cuidando de você  todos os dias, por amor e prazer mútuos e puros.
E te quero em todos os meus dias, te quero por inteiro! Te quero o tempo inteiro, infinitamente, meu bem!

Um comentário:

  1. Esse querer é do tipo, pelo q intendi, querer em todos os sentidos, querer totalmente, sem tirar nenhum pedaço...
    Belissima essa postagem!
    Bjsss!!

    (Obrigado pelo seu comentário em meu blog, ja estou seguindo o seu, e parabéns pelo blog.)

    ResponderExcluir