quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recado na geladeira....



Todas as rochas,todas as tempestades,todos os confrontos...

Todos os conflitos,todas as madrugadas,todas as dores,todas as cores,todas as estações,todos os segundos,todas as canções,todas as poesias e a pouca memória...
Todo sorriso,todas as lágrimas,todas as palvras,todos os reflexos,todos os medos,todas as inseguranças,todos os beijos amargos,todas as coisas,todos os mundos...Cada tentativa,cada e todo fracasso...Cada chuva,cada flor,cada pensamento,cada grão de areia...
Enfrentaria todos os meus moinhos, todos os moinhos externos... Recuperaria e passaria por cada hora daquelas...Passaria por tudo que passei,por tudo que ultrapassei,passaria por mim mesma a me encontraria nua e solitária,como me encontrei,me perderia e amaria como amei,me destruiria como me destrui ,seria forte ou fraca,seria (in)Cor(lor),seria todos os meus seres,passaria por aquele tempo,naquele momento...
Enfrentaria a mim e me conquistaria...
Pela certeza de um sorriso,pela certeza do seu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário