quarta-feira, 10 de junho de 2009



E quando grito muito alto,fecho os olhos e adormeço...Eu não conseguiria me suportar.
Eles possuem vozes doces,eles te envolvem...Eles te prendem em suas garras e te abraçam,eles te puxam para baixo.
Não importa o céu acima,eles fecham seus olhos.
Não importa o sol lá fora,só a noite lhe traz vida.
E não importa o tempo,as horas se arrastam e você se pergunta,e você relembra...


Poderia ser muito diferente se apenas sorrisse,
Seria diferente se apenas fingisse,
Seria diferente se não acreditasse,
Seria diferente por não sentir.


Seria diferente,se não houvesse a rosa ao túmulo.


Corpos ocos,nudez sintética...
Meus olhos tocam o céu,minhas asas cedem a gravidade...
Mas existe vida além da minha janela.

Poderia ser muito diferente se apenas sorrisse,
Seria diferente se apenas fingisse,
Seria diferente se não acreditasse...
Seria mais fácil,por não sentir.
E volto a adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário