Entender meu lugar no mundo é bem mais difícil do que entender quem eu sou, ou do que eu sou. É difícil não pertencer, não estar, não ter para onde ir. Não me sentir de lugar algum. Mas acho que difícil mesmo seria estar fixa, presa em algum lugar, em algumas pessoas. É geralmente, no final do ano, que eu me encolho e sinto mais forte tudo o que eu ignoro. E vem com as pessoas a solidão.
um bom filme com um copaço de coca em alguns momentos é a melhor coisa...
ResponderExcluir----
http://poesiadapocacao.blogspot.com
Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
ResponderExcluirTe escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê