sábado, 12 de março de 2011

Humor





Da baixeza aos extremos,da paz dos picos ao tormento do vulcão, minha paz é a intensidade.É no infinito a minha verdade.E sou também teimosa,e sou também confusa.
Você já sentiu dor ao estar feliz?
Você já chorou hoje?
É hoje como você se sente? Ou amanhã muda tudo? Retratos cortados,felicidades distintas.
Há uma estrada...asfalto e vegetação rasteira,há um coração batendo,e uma lágrima tão colorida quanto uma vida.
Da baixeza aos extremos,da paz dos picos ao tormento do vulcão.Minha paz é a intensidade.É no infinito a minha verdade.E sou também teimosa,e sou também confusa.
Há vários caminhos para conhecer, há várias estradas e um mesmo coração...
Há várias estrelas e um único ponto.
Não posso mais me jogar para baixo,não posso me algemar ao inferno e ter na alma a imagem silenciosa e imaculada do amor, estive condenada por muito tempo.E o tempo aqui passa tão rápido que nem sei mais quanto tempo eu tenho,tão pouco me interessa o que resta.
E sou ácida, doce maçã verde,e também ardo. Quantas vidas não foram minhas e eu aqui dentro?
Da baixeza aos extremos...há sempre várias estradas e um mesmo coração.
Eu não lembro do que fiz hoje, mas está em mim, as veias do que senti,árvore.E eu sinto muito,sempre.
No rosto meu palco,alegorias de tons recobrem meu rosto. Eu sou todos eles, a tela em branco,o negro contraste.
Eu sou todos os tons,nos olhos todas as loucuras e drama,lágrima colorida.
Da baixeza aos extremos,da paz dos picos ao tormento do vulcão.Minha paz é a intensidade.É no infinito a minha verdade.E sou também teimosa,e sou também confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário