sexta-feira, 4 de março de 2011

Gotas de Óleo




Felicidade é o que eu sinto quando você sorri, quando te pego distraído nos seus planetas...Felicidade é o que eu sinto ao te fazer dormir, ao te fazer bem, ao te dar amor.
Felicidade é o que eu sinto quando você me abraça, quando me machuco e você me diz ‘tudo bem, é assim mesmo’.Felicidade é o que eu sinto quando acordo com a sua voz.
É quando eu decoro a casa, é quando imagino um novo sabor ‘mel e canela’.
Felicidade é olhar as gotas na janela e o novo tamanho dos meus seios.
Felicidade é chegar aos 19 anos machucada, cansada, esperançosa, é ter amor. É amar,amar cada grão, amar você. É ter o tempo parado. É ficar triste, irritada, sensível,felicidade é caldeirão.
Felicidade é saber que eu cheguei até aqui, e que eu posso continuar, que eu posso ousar e ir além.
Felicidade é tristeza também. É dor, murcha flor colorida.
Não cabe em mim e nem em ninguém, vive perdida por ai...
Perdida por ai... É assim que eu me sinto com você. Num campo de flores, meteoros freqüentes, vulcões e céu estrelado.Uma cabana com você preparando meu pão de manhã.

Um comentário: