domingo, 10 de outubro de 2010

Pela Presença



E os dias ficam mais vazios agora que você não está aqui.
Eu perdi aquela confiança,eu deixei a senhora do mundo adormecida.
Estou tentando encarar de forma natural os anos e essas páginas vazias.
Eu ainda tenho guardada aquela caixa,ainda tenho meus 4 giz de cera.
E eu tenho uma promessa,eu vou te levar comigo,sempre.
E eu tenho um pedido,não desista de mim quando eu decidir
A gente sempre tem um caminho.
É hora da borboleta.
Adormece a menina.
Embora a alma continue a mesma.
Eu aprendi a amar você por tudo que me ensinou
Eu aprendi a não me assustar tanto quando você chega.
Se eu não for mais a sua deusa,me aceita Borboleta?
Por tudo o que fez e faz,
Por tudo que me mostrou
Por todos os dias pesados que me acompanhou
Pela história inédita,pelo ciúme e pelo medo
Pela escrita e pelo silêncio,
Eu aprendi a amar você por tudo que me ensinou.
Eu não tenho medo do que se é.
Eu confio em você mesmo devendo duvidar.
Eu sei que essa história não é bonita e que doce não te agrada muito.
Mas,por todos os dias pesados em que me acompanhou,
Por todas as verdades que me levou
Por entender a minha dor e fúria
Por me deixar confiar em você
Eu te amo por tudo que ensinou.
E se eu não for mais a sua deusa,me observa Borboleta,por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário