sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Eu tomei uma decisão,não vou perder meu tempo machucando você.
Baixe suas armas ou declare guerra,
Eu não estarei no seu caminho.
Aconteceu.
Eu sou um oponente a sua altura.
E isso muda tudo,
Eu não quero ser ótima como você foi.
Eu não sou você.
E sei que são como infiltrações na parede re-decorada com bons papéis.É e é o que fica.
Eu não tenho mais contra quem brigar agora que percebi que não vai apagar nem morrer.É o que é.
Não muda muito abandonar a velha casa,a gente não muda,mas morrem os fantasmas.
Eu nunca menti para você e não gostaria que o tempo voltasse e fosse diferente.
Gosto do mim que eu me tornei.Se foi sua culpa,com certeza e minha também.Mais minha que nossa.
Então é isso,eu desejo que entenda algumas coisas sobre você mesma. E toda a minha agressividade não passou disso.Eu não tenho nada contra você e nem a favor,também.Eu fiz o que eu pude para fazer você feliz,me comportei bem.Mas o momento é meu.Você teve e tem todo um tempo só seu para perceber o quanto é e está equivocada sobre o tempo,o espaço,o universo,sobre você.Não somos uma.Eu vou seguir o que acredito e desejo que você seja feliz no que escolher,também.
E nós não somos deusas,então não perca tempo como eu fiz.Cuidando de cicatrizes que nunca se fecham totalmente.O que fica é sempre isso,cicatrizes.E eu vou atrás de novos arranhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário