segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Singelo sorriso,universo.





Então venha aqui,meu amor.Deite -se comigo e me conte sobre o seu dia.Quero saber se sentiu frio,se estava calor,me diga quais as cores do seu dia.Me diga com o que se emocionou.Me diga quais palavrões pronunciou,diga quais se arrependeu e quais gostaria de ter dito mais alto.Me fale sobre o sabor do pão,o mesmo pão que eu provei numa visão diferente desse mesmo dia.Me fale das mesmas coisas que fizemos.Apenas diga,apenas respire...apenas esteja aqui.
Eu sinto falta de quando o futuro era mais calmo.De quando meus medos ficavam calados.
Esperando,como em uma prece...Não é que a dor diminui com os dias,simplesmente é a lembrança que se embaraça na fé e se torna esperança.Não é o espaço que reduz a intensidade... uma porta para todos os cantos,mil janelas.Não é o novo,diferente.É o modo que se olha que deduz o que é importante.Nem a beleza do tempo que embriaga é capaz de afastar o desejo de paz,a felicidade.É a nossa força que mede a serenidade.É no silêncio que mora a lucidez.É no seu abraço que encontro meu lar.E você me acalma,apenas por respirar.
E eu amo cada respiração sua...Amo como se fossem fagulhas de vida,minha,sua,nossa.
Então apenas me abraçe e depois,se quiser,ande por ai.
Então,apenas sorria no final do dia,apenas lembre de qualquer situação engraçada.
Apenas segure minhas mãos.

E se estiver cansado,eu te cobrirei.
E se estiver sangrando, eu te protegerei.
E se estiver feliz,o universo ficará colorido...Porque todas as cores esperam pelo seu sorriso.E eu também.
E se estiver dormindo,apenas sinta meu abraço,apenas saiba o quanto te quero bem.
Apenas espere mais um pouquinho.Estamos logo ali.


Bons sonhos,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário