sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ébano








Eu não sei se é você quem não consegue me encontrar
Ou se sou eu quem não me importo.
Te compro tecidos,costuro seu vestido de moça bonita
Decoro seus traços e me enfeito,mesmo desarrumado.
Você não percebe as minhas flores,nem as pedras que retirei do seu caminho.
Me dá um sorriso e eu te dou outro vestido de moça bonita.
Talvez você até tenha se acostumando com meu jeito errado de ver o que penso.
E não perceba que eu sinto.
E o dia dorme agora,
E com ele,dorme meu sono.
Eu tenho que ficar acordado mais um pouco,só por um ponto,só por mais um pedaço colorido de tecido e linha branca.
E fico acordado procurando as flores para sua coroa,minha rainha das flores
E você,atira no primeiro riacho,tudo,menos as pedras e o vestido rendado de moça bonita.

Estou cansado,vou te fazer um vestido tão belo quanto a galáxia,e vou me embora.
E o que fica...
"Já não sei se é você quem não me encontra
Ou se sou eu que já nem ligo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário