quarta-feira, 31 de março de 2010




Nunca mais me ligue para dizer que sente saudades,por favor.
Eu sou um ser triste e sozinho
Não insista denovo,eu sei que quando melhorar,eu ficarei sozinha novamente.
Então,por favor,não diga mais,nunca mais que me ama.
Eu venho sendo dura com você,eu venho sendo dura comigo,eu venho sendo dura com o tempo,então,por favor,não me liga para dizer que sente muito.
Nem sussurre que sente saudade.
Eu não posso mais permanecer ao seu lado...
E droga!Estou sempre presente,em silêncio.

Eu culpo todo mundo,eu durmo sozinha...
Eu choro escondida,o tempo todo.

Eu desligo o telefone,fria.
E eu choro depois,por não ser assim.

Então,por favor,não seja legal comigo,eu sei que é só porque você se sente sozinha.
E quando melhorar,você parte novamente.


Por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário