quarta-feira, 17 de março de 2010

Cílios coloridos....





Estava no fim do poço e decidi voltar e olhar a margem,um pouco.
Vi flashs,cores,climas,rostos e não vi nenhuma rosa.
Vi chão cinza,nuvem cinza,terra morta.
Nenhuma asa.

Enlouqueci,fugi do poço e andei por ai.
Sorri para as pessoas,que correram de mim,
Dei uma flor,para quem me machucou,
chorei a dor do outro,
Dei colo para o mísero,
Conheci gente amarela,gente azul,gente boa,gente apertado.

Olhei meu rosto no panfleto e não me percebi.
Me encolhi na mesma praça e chorei,chorei até não poder mais.
Meu lugar não é com as pessoas amarelas,azuis,boas nem apertadas.
Eu senti falta de amar e cuidar da minha Tartaruga.
Eu senti falta de me cuidar.
Eu senti falta do meu poço colorido.
Senti falta do cheiro da Terra e do aperto do teu abraço.


Eu decidi voltar e mudar algumas cores,que eu não sei quais,ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário