segunda-feira, 27 de julho de 2009

Você tem olhos lindos e os meus estão cansados...

Quer saber?Foda se suas teorias baratas sobre o que eu devo ser.Quer saber?Foda se as suas teorias baratas sobre o que eu devo vestir.Foda se as suas teorias sobre quem devo ser,sobre o que devo falar.Foda-se suas crenças,foda se suas ideologias baratas.Seu mundo é muito pequeno,ele não gira.Há um universo e ele pulsa.Meus pulsos sangram.Foda se suas teorias baratas.
Eu gosto da chuva,eu sei para onde ir.Então,foda-se o que você acredita.Eu cansei de ser uma mentira,eu não vou fingir para te agradar.Então foda-se querida.
Eu vou para a chuva,para o balão azul.Eu vou para o cheiro de terra.Foda se querida.
Eu sei para onde ir,eu vou...O meu arco íris é logo ali...E na noite escura,eu dormirei com as estrelas.Então,foda-se querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário