terça-feira, 7 de julho de 2009


Em silêncio você me encontra...

Talvez meus gritos íntimos seja a tua canção,afinal,você os conhece mais que a mim...E talvez por isso me entenda tão bem.

E quando a noite vem,trazendo monstros imaginários,eu fecho os olhos e digo : "me deixa"
E quando eles me agarram em sonhos,quando com cheiros e cores eles me seduzem,você me desperta.
É meio difícil ser muitas,é muito insosso ser única.
É difícil ter certezas.
Você sempre me faz sorrir,mesmo quando briga.
E quando a noite vem,trazendo monstros imaginários,eu grito "me deixa"
E quando o mundo desaba sobre meus pés,e quando o único caminho que construi começa a rachar,a quebrar e o sol brilha no horizonte...Fantasmas me visitam.
E você sempre ouve meus gritos,você sempre me acode.
Eu sou sua criança com medo do escuro.
Mas,fechando meus olhos,quando entro em teus domínios...
Eu sei que por mais inseguro que pareça,os olhos vermelhos somem...
Eu sei que há luz que irradia...
E sei que ela existe em meus pés.
Eu renascerei algumas vezes mortal,até que perceba minha independência...
E quando a noite vem,trazendo monstros imaginários,eu grito : " me deixa"
E quando fica escuro,escuto o seu sussurro..."está tudo bem,monstros não existem,não embaixo da sua cama.Destrua os que você criou e confie em minhas asas sujas".
E quando fica escuro,você sussurra: "Controle seus medos,não deixe que eles te controle.Controle seus monstro ou não mais pensará por você"
E quando o chão ressecad0 se abrir sobre meus pés...
Eu renascerei mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário