domingo, 9 de outubro de 2011

Acolhe



Que o destinho acolha os que não tem caminhos certos como o ano acolhe todas as folhas, as secas, os brotos e as tempestades...
Que a sabedoria se revele nas marcas, no pólen, nas palavras... Que como diria  Renato Russo,'elas nunca voltem vazias'...
Que a dor seja fogo e nos liberte do cárcere da personalidade ... Que sejamos todos e cada um.
Que a liberdade seja pacífica e harmoniosa, que venha para o bem, que seja para o bem...Que todos e cada um encontrem sua serenidade.
Que o amor não amarre! Amor é fluxo, morre quando a vida morre! Morre quando o mundo se fecha, morre quando não se é criativo, morre quando não há beleza!
Que a vida seja intensa e que tudo se colora e que se puder, coloque boas pessoas ao meu lado para que eu não me sinta mais tão despercebida.

Jorgex, dê uma forcinha ai! e Pedrinho, estou esperando a água cair!





*"Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus Inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influencias, e que de baixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar se quer, que me possa prejudicar. Assim seja!"


*Oração de São Jorge

Um comentário:

  1. Que a liberdade seja pacífica e harmoniosa, que venha para o bem, que seja para o bem...Que todos e cada um encontrem sua serenidade..
    Muuito bom teu texto parabéens..
    É bem díficil achar pessoas que ainda usem um blog, seja para o que foor..
    parabéns!

    ResponderExcluir