terça-feira, 3 de maio de 2011

Agônica



Conheço tão bem a saudade que me confundo com seus braços e te abraço, em fotos, vídeos, lembranças, sonhos, em poemas.
Conheço tão bem a saudade que perco o sono, mordo, escrevo, choro.
Encolho, respiro e ouço sua voz.
E tento ser silêncio, mas ainda que fosse minério, pulsaria.
Ainda que não tivesse forma vibraria em música.
Sei que é saudade crua, nua, nossa, latente.
E eu me rendo.
Nós temos tanto, e temos tanto tempo, mas nesse momento eu queria tudo, queria agora, queria teu cheiro, e o seu ...


'calma, eu estou aqui e está tudo indo..."







Eu te amo tanto...

3 comentários:

  1. Oi. Estive por aqui dando uma olhada e lendo também. Muit interessante e bonito. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOO, MUITO MESMO...
    PARECE QUE TA AKI DENTRO!

    ResponderExcluir