segunda-feira, 11 de maio de 2009

Flores


Não tenho medo de sorrir...
Não tenho medo da dor...
Não tenho medo de arriscar meus muros para encontrar a sua ponte...
Não tenho medo de abandonar a minha vida e ir para a sua...
Não tenho motivos para a lógica e toda certeza sufoca o amor...
Tenho suas mãos e você tem as minhas...
Não me perguntem se vale a pena ...
Porque eu vou,sou,estou...
Porque amo...
Porque desejo e me recolho em abraço...
Não sou luto,nem cor...
Sou da cor da estação da minha alma...
A minha alegria...?
Não sei descreve-la,sei desenha-la...
A minha alegria tem a cor da sua fé...
Tem o som do seu sorriso,
Tem o tom dos seus olhos,
Tem o gosto das lágrimas de saudade,
Tem o silêncio sagrado e o beijo esperado...
A minha alegria e a sua esperança...
A minha alegria?
Tem o aconchego do seu abraço.
Ps:Matheus,meu amor,meu tartarugo,minha vida,a parte externa de mim... Você me deve sete décadas,mocinho;)Feliz 7!
*Depois do inverno a vida em cores,Me espera amor nossa temporada das flores.
*Trecho de alguma canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário